RSS

Eu já me senti assim, no meio de muitos, muito amigos, colegas, mas sozinha, triste, sem saber o que pensar, dizer, fazer. Procurava algo me fizesse sorrir, mas não um sorriso amarelo, e sim um sorriso vindo de dentro, algo que me distraísse, que me fizesse pensar naquilo sempre, e sempre que lembrasse sentir algo bom, confortável. Um dia eu percebi que sempre esteve do meu lado alguém que me fizesse sorrir num momento de mais intensa dor, me fizesse dormir num momento mais turbulento. Jesus com Seu infinito amor me mostrou que posso confiar nEle sem temer ser traída, sua fidelidade é infalível, mostrou que me ama mais que Sua própria vida, e que a daria novamente por mim, caso fosse preciso. Fale com Ele ai onde você está, e deixe que Ele te dê a ‘verdadeira’ felicidade, mostre a você que não está sozinho, e que pode todas as coisas porque Ele é quem te fortalece.

0 comentários:

Postar um comentário